Sarah Gellar faz revelação curiosa sobre seu casamento

PUBLICIDADE

Você se lembra do casal Fred e Daphne nos filmes Scooby-Doo e Scooby-Doo 2: Monstros à solta? Pois é, eles também são um casal na vida real. Casados há 17 anos, os atores possuem dois filhos juntos: Charlotte (10) e Rocky (7).

Contudo, em uma entrevista para o Us Weekly, a atriz de 42 anos afirma: “acho que a verdade de qualquer relacionamento é que, seja um casal, um amigo, um parceiro de negócios, é necessário colocar empenho em um relacionamento” quando questionada sobre o seu casamento. “Vivemos em uma sociedade muito descartável e as pessoas não querem se empenhar. Elas querem reações imediatas, elas querem respostas imediatas. Dá trabalho” completa.

A atriz de ‘O Grito’ e ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ – grandes clássicos filmes de terror conhecidos mundialmente –prossegue em sua entrevista: “É preciso trabalhar para ter uma boa amizade. Você precisa ligar, checar e dedicar esse tempo, e a maioria das pessoas não está disposta a colocar esse trabalho em prática. Portanto, para ter um relacionamento bem-sucedido, seja casamento, amizade, negócios, é preciso dedicar tempo se você quiser ver os resultados”. Por fim, ela conclui que “para manter um relacionamento, é preciso ter coisas particulares e coisas suas e outras entre os dois”.

Sarah conheceu seu marido Freddie Prinze Jr. (43) quando ambos filmavam ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ em 1997. Mas o namoro só começou mesmo nas filmagens de Scooby-Doo e o noivado leio logo em seguida ao termino das filmagens.

Em 2002, eles fizeram uma viagem para o México, onde oficializaram a união.