Jornalista que anunciou morte de Gugu volta atrás e culpa Reinaldo Azevedo

PUBLICIDADE

A assessoria de Gugu Liberato avisou que somente quando os familiares do apresentador conversarem com o médico, no hospital de Orlando, é que vão divulgar o boletim médico sobre o real estado de saúde do artista.

O comunicado foi divulgado por Gabriel Vaquer, logo após explodir a notícia de que o apresentador teria morrido. Inicialmente, Fabia Oliveira, do jornal O Dia, disse que a redação teve a informação da morte do artista desde o início da tarde, mas que em respeito à família de Gugu, preferiram não informar antes. Entretanto, após ser a única fonte a falar sobre o caso, sem comentar se a informação partiu da equipe médica, familiares ou assessoria, ela modificou a matéria e informou que Gugu teria morrido, de acordo com informação dada pelo jornalista Reinaldo Azevedo, e que posteriormente, o mesmo negou tal informação. Logo, não seria verdade a informação.

Nos comentários da notícia, vários internautas criticam a jornalista que primeiro afirmou que o apresentador morreu, e depois mudou o título da notícia e colocou a responsabilidade sobre Reinaldo.

Mesmo sem informação oficial, tudo indica que o apresentador teve um problema grave com o acidente, devido ter batido a cabeça, entretanto, a assessoria ficou de divulgar o boletim médico sobre o real estado de saúde assim que possível. Logo, isso traz esperanças de que, apesar de uma situação grave, o apresentador estaria vivo.

A família de Gugu já está no hospital. Segundo Amaury Jr, a esposa do apresentador teria desmaiado ao saber do ocorrido, e seu filho mais velho, João, chegou chorando ao hospital.

Logo, até que se anuncie o contrário, não há qualquer informação oficial de que Gugu tenha falecido, ele apenas está internado após um acidente.