Gugu não morreu, afirma presidente da Record

PUBLICIDADE

Gugu morreu ou não morreu? A pergunta tomou conta da internet após inúmeras especulações sobre o suposto falecimento de Gugu Liberato serem divulgadas na internet. O jornal O Dia, por exemplo, chegou a publicar uma matéria sobre a morte de Gugu Liberato, mas depois voltou atrás. Já o colunista e apresentador Amaury Junior, da RedeTV!, disse que a situação de Gugu era irreversível. 

No entanto, na noite desta quinta-feira, 21 de novembro, o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, utilizando uma rede social, negou a morte do apresentador. No texto, ele diz que até às 19h59, no horário de Brasília, a informação correta era de que o apresentador está vivo. “Sabe-se apenas que Gugu Liberato sofreu um acidente em casa e que está internado em estado grave”, diz o presidente da emissora. 

Morte de Gugu é negada por presidente da Record TV

Luiz Cláudio Costa informa ainda que o que está sendo publicado na internet é apenas especulação. A TV Bandeirantes, que está com uma correspondente na porta do hospital onde Gugu está internado, até às 20h55, também só confirmava o estado grave do apresentador. A TV Globo, que trouxe o caso no Jornal Nacional, também só informou a gravidade na situação do famoso. 

Ao longo da sua trajetória, Gugu apresentou diversos programas no SBT, como o Sabadão Sertanejo, o Passa ou Repassa, mas o que ficaria marcado na sua carreira era o Domingo Legal.

Após divergências com o SBT, Gugu foi para a Record, onde teve vários programas. Um deles só tinha o nome de Gugu, porém, o mais recente era o Canta Comigo. Na década de 1980, Gugu quase foi para a Globo, mas Silvio impediu sua ida para o canal, tendo uma conversa íntima com Roberto Marinho.