Pastor que esteve com Gugu abre o jogo e revela se ele morreu ou não

PUBLICIDADE

Durante toda esta quinta-feira (21/11), o nome mais comentado foi o do apresentador brasileiro Gugu Liberato, contratado da Rede Record. Atualmente, o apresentador tem 60 anos de idade. Ele acabou sofrendo um acidente gravíssimo na noite de ontem, enquanto colocava enfeites de Natal na sua casa, que fica localizada em Orlando, nos Estados Unidos, onde ele mora com a família.

Muitos veículos de notícia têm afirmado que o apresentador, extremamente querido e muito amado pelos telespectadores brasileiros, teria falecido por causa do acidente, fato que a assessoria de imprensa do artista não confirmou.

Pastor faz revelações

Na noite de hoje, o pastor que estava ao lado de Gugu no hospital deu algumas informações sobre o atual estado de saúde do apresentador, revelando se ele morreu ou não, que é o que mais está sendo especulado agora.

O sacerdote, que não teve o nome revelado, disse que ele está respirando por aparelhos e que o estado de saúde não é nem um pouco positivo. O pastor disse ainda que tudo está nas mãos de Deus.

Nas redes sociais, inúmeros seguidores de Gugu, que trabalha na televisão há décadas, deixaram mensagens de apoio e até mesmo de despedida para o famoso. Várias celebridades brasileiras também manifestaram seus sentimentos através da web.

A família de Gugu, incluindo sua mãe, de 90 anos de idade, foi para Orlando. O boletim médico do apresentador pode ser emitido a qualquer momento. Por enquanto, há muita tensão entre o público brasileiro, já que nem a família e nem a assessoria de Liberato quiseram dar informações.