Netflix prepara muitos lançamentos para o mês do Natal

PUBLICIDADE

Dezembro promete! A Netflix resolveu que irá lançar algumas séries e filmes muito aguardados e ansiosamente esperados pelos seus milhões de clientes. Um verdadeiro presente de Natal para os brasileiros.

The Witcher

Uma das séries mais aguardadas deste ano ficou exatamente para o final de 2019. Embora ainda nem tenha estreado, já que entra em catálogo justamente em dezembro, a série The Witcher já teve a sua primeira temporada finalizada e conseguiu uma renovação de mais uma temporada. Uma excelente aposta da Netflix que não sabe como será a aceitação da obra entre seus clientes.

Passageiros

Relata a história de um passageiro interplanetário que acorda de uma hibernação antes do previsto, uma obra de ficção científica para os amantes do tema.

Homem Aranha 3

Um fenômeno mundial de aceitação e bilheteria, que finalizou a trilogia do super-herói interpretado iconicamente por Tobey Maguire. Vale lembrar que este é o filme onde os vilões se multiplicam e o fim é recheado de fortes emoções.

Entrevista com o Vampiro

O clássico que reuniu as estrelas Brad Pitt e Tom Cruise no mesmo filme, lançado na década de 90, estará a disposição dos assinantes a partir de dezembro. Já fica a indicação de que a obra é espetacular e quem já conhece certamente não se decepcionará se rever.

Débi e Loide

Disparado um dos maiores sucessos e que marcou a carreira do humorista Jim Carrey de forma única. O primeiro dos longas rendeu uma repercussão excelente e gerou alguns desdobramentos, mas sem o mesmo brilho do projeto inicial.