Divulgada imagem do local do acidente de Gugu

PUBLICIDADE

Os fãs do apresentador Augusto Liberato, um dos veteranos da televisão brasileira, estão desesperados. Isso porque, desde o início da manhã desta quinta-feira (21/11), diversos sites de notícias têm divulgado informações sobre o acidente sofrido pelo artista na noite de ontem (20/11).

Alguns colunistas chegaram a dizer que Gugu teria morrido devido ao acidente, o que foi negado recentemente pela assessoria de imprensa do apresentador, que revelou seu real estado 

A equipe do apresentador emitiu nesta noite uma nota oficial, que tirou as dúvidas de alguns internautas: “Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”.

Casa de onde Gugu caiu é mostrada na web

O acidente aconteceu depois de Gugu subir no telhado de sua casa para fazer consertos e colocar enfeites. Ele caiu de uma altura aproximada de quatro metros. Segue abaixo a imagem da residência da qual o apresentador levou o tombo:

A família do apresentador viajou para Orlando para ficar ao seu lado nesse momento tão difícil. Sua mãe, que tem mais de 90 anos de idade, também foi para os Estados Unidos. Diversos seguidores e admiradores do apresentador têm deixado mensagens nas redes sociais desejando sua melhora.

A qualquer momento, novas informações sobre o estado de saúde de Gugu devem ser divulgadas, já que este tem sido um dos assuntos mais comentados de hoje.