Resumo de As Aventuras de Poliana (14/12): um pianista misterioso aparece na escola

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14), na novela As Aventuras de Poliana, Roger irá concordar com as reclamações feitas por Nadine, e Luca Tuber irá se apresentar com Gabriela, deixando Mirela enciumada.


Poliana
e João são parabenizados porAfonso, Luíza e Durval depois de se apresentarem. Mirela vira alvo de chacota após se apresentar com uma roupa considerada cafona por todos da escola. 


Raquel
conversa com Mirela e a convence de continuar com a sua apresentação no show de talentos da escola. Um pianista misterioso aparece para se apresentar na escola, e deixa todos curiosos para saber sua verdadeira identidade. Antônio leva suas roupas para Nanci lavar e tenta se reaproximar de Luísa. 

Lorena, Mário, Gael e Benício decidem ir até a Casa de Máquinas sem que ninguém veja. Antônio toma café junto com Branca. Glória comunica quem são os vencedores de todas as categorias. Guilherme e Raquel se beijam. João, Kessya e Poliana tentam descobrir quem é o misterioso pianista que tocou na escola. 

Durval avisa que vai jantar com Cláudia


Lorena
, Gael, Benício e Mário acabam indo parar na diretoria. Vinicius abre seu coração para Raquel e pergunta se Mirela tem vergonha dele até como amigo. Durval chama suas filhas para ter uma conversa franca sobre Cláudia. Lorena conta para Gael e Benício, que seu pai vai até a casa deles para jantar com Cláudia. 

Poliana decide deixar a escola

Nos próximos capítulos que virão, Poliana decide sair da escola após não aguentar mais as traquinagens feitas por Felipa e suas amigas. João ficará com tanta raiva que irá jogar tinta na rival de sua amiga, mas acabará indo parar na diretoria.