in

Resumo de As Aventuras de Poliana (14/12): um pianista misterioso aparece na escola

SBT
Publicidade

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14), na novela As Aventuras de Poliana, Roger irá concordar com as reclamações feitas por Nadine, e Luca Tuber irá se apresentar com Gabriela, deixando Mirela enciumada.


Poliana
e João são parabenizados porAfonso, Luíza e Durval depois de se apresentarem. Mirela vira alvo de chacota após se apresentar com uma roupa considerada cafona por todos da escola. 


Raquel
conversa com Mirela e a convence de continuar com a sua apresentação no show de talentos da escola. Um pianista misterioso aparece para se apresentar na escola, e deixa todos curiosos para saber sua verdadeira identidade. Antônio leva suas roupas para Nanci lavar e tenta se reaproximar de Luísa. 

Publicidade
Publicidade

Lorena, Mário, Gael e Benício decidem ir até a Casa de Máquinas sem que ninguém veja. Antônio toma café junto com Branca. Glória comunica quem são os vencedores de todas as categorias. Guilherme e Raquel se beijam. João, Kessya e Poliana tentam descobrir quem é o misterioso pianista que tocou na escola. 

Durval avisa que vai jantar com Cláudia


Lorena
, Gael, Benício e Mário acabam indo parar na diretoria. Vinicius abre seu coração para Raquel e pergunta se Mirela tem vergonha dele até como amigo. Durval chama suas filhas para ter uma conversa franca sobre Cláudia. Lorena conta para Gael e Benício, que seu pai vai até a casa deles para jantar com Cláudia. 

Poliana decide deixar a escola

Nos próximos capítulos que virão, Poliana decide sair da escola após não aguentar mais as traquinagens feitas por Felipa e suas amigas. João ficará com tanta raiva que irá jogar tinta na rival de sua amiga, mas acabará indo parar na diretoria. 

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post