A Dona do Pedaço: ator que interpretou pastor de Josiane já passou por descarrego

PUBLICIDADE

A reta final de A Dona do Pedaço foi marcada por vários acontecimentos, mas sobretudo pela conversão de Josiane, que após cometer vários crimes e ser condenada, acaba se arrependendo de sua vida criminosa ao frequentar cultos evangélicos na prisão.

O ator que interpretou o pastor que a converteu é Claudio Mendes, conhecido por aparecer em cenas de destaque das novelas. Ele já atuou em mais de 30 novelas, sempre com papeis importantes para grandes desfechos, como foi o caso de A Dona do Pedaço.

Segundo Claudio, ele não tem religião, mas quando tinha dez anos presenciou um descarrego. Ele foi levado por uma tia em um culto de uma associação e começaram as orações. O pastor chamou algumas pessoas a frente para receberem oração com imposição de mãos na cabeça, e ele, por ver as pessoas gritando, ficou com medo e começou a chorar quando começaram a orar nele. Ele ainda brinca que qualquer um que visse ele chorando quando o pastor colocava a mãe em sua cabeça ia pensar que ele estava possuído.

A novela A Dona do Pedaço foi um grande sucesso na TV Globo, chegando ao fim nesta sexta-feira, 22, e sendo substituída na segunda-feira, 25, por Amor de Mãe. A trama protagonizada por Juliana Paes conta a história de um casal que não pode ficar junto por conta de uma rivalidade entre suas famílias.

A moça grávida, foge e vende bolos na rua para sobreviver, mas acaba crescendo na vida e abrindo várias lojas e uma fábrica de bolo. Vinte anos mais tarde, ela se reencontra com o amado, que acreditava ter sido morto no dia do casamento dos dois.