Acompanhe as previsões das estrelas no Horóscopo do Dia para todos os signos (22)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões no Horóscopo do Dia para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco neste dia de hoje, sexta-feira (22/11). Boa sorte!

Áries: é um período favorável para agir em conjunto, somente não durma no ponto, uma vez que poderão aparecer algumas transformações que você não está esperando no emprego. Na paquera, uma pessoa que mora distante poderá sacudir seu coração.

Touro: não permita que nenhuma atividade fique para depois. A saúde também receberá boas vibrações: curta para ter um cuidado melhor com seu corpo. Entre o casal, existem indícios de muita sintonia e carinho com seu(sua) amado(a).

Gêmeos: esteja concentrada(o) no trabalho e poderá vir a receber o reconhecimento que você tanto está merecendo! Poderá ter facilidade para tratar de questões pendentes no lar. Invista no que você e seu(sua) parceiro(a) têm em comum e estreite os laços entre vocês.

Câncer: a Lua está favorecendo a solução de algumas questões do lar ou de família. A saúde estará sob proteção, porém, ainda necessita de atenção. Entre o casal, o ciúme poderá aumentar, porém, não deverá atrapalhar a relação.

Leão: sinais favoráveis para quem está sonhando com a casa própria. Com o Sol transitando em seu paraíso astral a partir do dia de hoje, poderá tratar com qualquer questão que utilize seu lado simpático. Não fique escondendo seu interesse na paquera.

Virgem: no dia de hoje, existem sinais de habilidade para o trato com a grana, você poderá encontrar novas formas de fazer seu dinheiro render. Alguma coisa passageira poderá dar movimento à paquera.

Libra: com o Sol trazendo luz ao seu lado comunicativo, você irá contar com uma energia adicional para realizar novos contatos e sair da rotina. Com mais confiança, terá todas as condições para obter quem você quer.

Escorpião: agir de forma discreta deverá ser a melhor forma de cuidar do trabalho. Valerá a pena separar um tempinho para seus amigos, afinal, eles levantarão seu astral! Entre o casal, invista no bom humor e procure deixar a rotina bem afastada!

Sagitário: momento favorável para atuar nos bastidores e experimentar alguma coisa mais ambiciosa no emprego. Irá contar com energia no trato de questões pessoais. Astral tranquilo irá favorecer a conquista e animar a vida no amor.

Capricórnio: pode vir a ter um aumento ou promoção, apesar de ter que se dedicar muito para ter êxito. A relação terá todas as condições para ficar mais gostosa caso vocês dêem valor ao companheirismo.

Aquário: planejamentos para viajar receberá a proteção dos astros. O Sol protegendo os amigos e você poderá contar com a galera para o que necessitar. Existem indícios de alto-astral e descontração ao lado do(a) seu(sua) amado(a).

Peixes: se estiver na dependência das estrelas, reviravoltas e mudanças poderão dar agito nas coisas no emprego. Utilize a descontração e o bom humor a fim de encantar um paquera ou deixá-lo(a) aos seus pés.

Namastê.