Avenida Brasil (Globo): Nina pede demissão, vai atrás de Jorginho, mas faz o inesperado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, após aceitar fugir com Jorginho (Cauã Reymond), Nina faz algo que o jogador jamais esperava.

Depois de aceitar se casar com Jorginho, Nina finalmente toma coragem e acaba pedindo demissão da casa de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). Todos ficam surpresos com a decisão da cozinheira.

Como desculpa para deixar a mansão, Nina usará a falsa mãe que criou, na qual diz estar muito doente, alegando que ela piorou muito. Para não comprometer o serviço da casa, a cozinheira resolveu pedir sua demissão.

Nina se arrende de ter pedido demissão

Mesmo com Tufão propondo um horário mais flexível para Nina, a ex-enteada de Carminha recusará a proposta. Assim que sai da mansão e vai para o aeroporto, local de encontro com Jorginho, Nina começa pensar em tudo que planejou.

Não querendo abrir mão de seu plano de vingança, a cozinheira decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Jorginho: “Eu fiz tudo errado. Fiz um mal horrível pra você. Mas agora eu tomei coragem e tô te dizendo a verdade. A gente tem que parar com isso, antes que seja tarde demais”.

Jorginho se revolta com decisão de Nina

Completamente chocado com as palavras da amada, Jorginho pressionará para saber se ela tem outra pessoa, pois ele não consegue entender o motivo dela estar recusando seu amor. Para espantá-lo, Nina confirmará que sim, alegando estar se envolvendo com outro.

Antes de ir embora, a cozinheira pede para o amado não contar nada para os pais, pois precisa continuar trabalhando na casa.