A Dona do Pedaço (Globo): após ser traído por Sabrina, Otávio quebra promessa

PUBLICIDADE

No último capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, nesta sexta-feira (22), Otávio (José de Abreu) quebrará sua própria promessa, pois arrumará uma nova ninfeta após chifre de Sabrina (Carol Garcia).

Depois de flagrar Sabrina nos braços de Sávio (Mariano Junior), Otávio prometeu não se envolver com mais nenhuma ninfeta. No entanto, o empresário não conseguirá manter sua promessa por muito tempo.

O ex-marido de Beatriz (Natália do Vale) sempre foi conhecido por gostar de moças jovens, por isso não consegue resistir a uma bela jovem. No capítulo que irá ao ar nesta sexta (22), Otávio aparecerá na pizzaria de Sabrina.

Otávio descobre que Sabrina comprou pizzaria

Acompanhado de uma mulher, o empresário descobrirá que o estabelecimento pertence a sua ex, ameaçando ir embora do local, no entanto, Sabrina pedirá para ele ficar. A nova conquista de Otávio dirá que está louca para comer.

Mostrando que não tem ressentimento com a ex, Otávio resolverá continuar no estabelecimento: “Sem ressentimento. Aqui é só gratidão. Eu tenho uma pizza de presunto com queijo brie. É chique. Lançamento”.

Sabrina aconselha nova conquista de Otávio

Em seguida, Sabrina acompanhará a nova conquista de Otávio ao banheiro. No local, a prima de Rock (Caio Castro) dará vários conselhos para ela, alegando que deve tirar o couro do empresário, se garantindo.

Sabrina dirá que é uma precaução, assim ela ficará rica. O último capítulo do folhetim será exibido depois do Jornal Nacional. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20. Na segunda-feira (25), a trama de Walcyr Carrasco dará lugar a Amor de Mãe, nova novela das nove.