in

Topíssima (RecordTV): Antonio fica chocado ao saber que Bruno tinha provas guardadas

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de Topíssima, na tela da RecordTV, Antonio (Felipe Cunha) descobre que Bruno (Miguel Roncato) escondia provas contra os bandidos do Veludo Azul.

Toda a investigação para descobrir quem são os verdadeiros responsáveis por trás da comercialização do Veludo Azul está cada vez mais próxima de ser concluída. André (Sidney Sampaio), delegado que vem cuidando da operação, conversará com Bruno sobre o caso.

Publicidade

Durante a conversa, o policial acabará descobrindo que ele possui uma pasta, na qual contém muitas provas sobre os verdadeiros bandidos da droga. Quem não gostará muito de saber sobre o tal documento, cuja ninguém sabia da existência, é Antonio.

Antonio se decepciona com Bruno, mas reluta em acreditar

O taxista ficará decepcionado com o amigo, que sabia de tudo, mas não lhe falou nada. Em determinado momento, Graça (Rayanne Morais) dirá: “Sabe, Bruno. Você tem provas que podem colocar o doutor Paulo Roberto e o Pedro na cadeia”.

Publicidade

Mesmo com as provas nas mãos, Bruno continuará negando. Não querendo acreditar que o amigo seria capaz de lhe enganar, Antonio o defenderá até o último momento. Posteriormente, André revela para o taxista a conversa que teve com Fernando (Guilherme Seta).

André confirma que Bruno tinha dossiê

O delegado diz que o rapaz foi até a delegacia, acompanhado dos pais, revelando tudo que sabia sobre a venda do Veludo Azul, além da pasta guardada por Bruno. A cena ainda não tem data de exibição prevista para ir ao ar.

Na tela da RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo após Cidade Alerta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço (Globo): após ser traído por Sabrina, Otávio quebra promessa

Topíssima: segundo colunista, RecordTV planeja fazer continuação da trama