Topíssima: segundo colunista, RecordTV planeja fazer continuação da trama

PUBLICIDADE

RecordTV pode estar preparado uma continuação de Topíssima, trama contemporânea, assinada por Cristianne Fridman, que caiu no gosto do público.

A RecordTV sempre esteve envolvida com a dramaturgia. Investindo em grandes produções bíblicas, a emissora parecia ter se encontrado, no entanto, o desgaste acabou fazendo com que o canal repensasse e tomasse uma drástica decisão.

Querendo sair da rotina, o canal voltou a apostar em uma trama contemporânea. Topíssima, atual novela das sete da RecordTV, não só agradou o público, como também caiu nas graças da cúpula da emissora.

Colunista cogita possível continuação de Topissima

Surpreendendo os executivos da emissora, a trama de Cristianne Fridman poderá ganhar uma sobrevida. De acordo com Flávio Ricco, importante colunista do portal UOL, a emissora já estaria com um plano B engatilhado.

Segundo Flávio, mais para frente, o canal do bispo Edir Macedo quer fazer uma continuação da trama, acreditando que ela tem força para mais uma temporada. A autora, no entanto, segue envolvida com outro projeto.

Amor sem Igual é da mesma autora de Topíssima

Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, também leva assinatura de Cristianne Fridman, que vem emplacando vários trabalhos consecutivos na emissora. A estreia do novo folhetim, protagonizado por Rafael Sardão e Day Mesquita, está prevista para dezembro.

As gravações estão sendo feitas em São Paulo e Rio de Janeiro. Caso venha ocorrer uma continuação de Topíssima, o folhetim deverá chegar a emissora em meados do segundo semestre de 2020, quando Amor Sem Igual estiver se despedindo da telinha.