Gato de O Sétimo Guardião dará expediente na novela O Tempo Não Para

PUBLICIDADE

Um dos gatos pretos que vem fazendo o maior sucesso na tela da Globo, na novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, terá que dar expediente dobrado na emissora.

Isso porque, a atual novela das sete também quer contar com um gato em seus próximos capítulos. Na história, ele ajudará uma personagem a cumprir uma importante missão. 

Assim como na novela das nove, o gato terá que atuar como um guardião. As cenas, que serão gravadas pelos próximos dias, só deverão aparecer no ar em janeiro. A missão que será dada ao bicho é ajudar Waleska (Carol Castro), com uma investigação. Na ocasião, a moça estará espionando Livaldo (Nelson Freitas), pai de Samuca (Nicolas Prattes). 

Waleska descobre que Livaldo é viciado em jogo

Durante vários dias, ela ficará no encalço do malandro até descobrir a ligação que ele tem com Mariacarla (Regiane Alves), e o plano que os dois tem de tirar a Samvita de Samuca. Ao seguir o pai do namorado de Marocas (Juliana Paiva), ela descobrirá que o lugar onde ele está funciona um cassino clandestino. 

É nesta hora que um gato preto surgirá perto dela. O roteiro, que foi entregue aos atores, segundo o site Notícias da TV, está escrito: “Waleska ouve o ronronar e um miado de um gato preto (como o d’O Sétimo Guardião), que logo se enrosca nela”. Ela pegará o animal no colo e, depois de dizer algo em seu ouvido, o solta, e ele vai até os seguranças, que acabam se assustando com sua presença. 

O Tempo Não Para está previsto para chegar ao fim em janeiro

Se nada for alterado, essas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 04 de janeiro, quando a novela estará entrando em suas últimas semanas. A previsão é que ela chegue ao fim no próximo dia 28 de janeiro de 2019