Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 23/11: Catarina descobre que Petruchio pretende fugir

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, neste sábado, 23 de novembro, na tela do canal Viva, Catarina descobre que Petruchio planeja fugir.

Neste mesmo capítulo, Heitor clama pela sua inocência, alegando que jamais seria capaz de roubar. Catarina e a irmã morrem de vergonha ao saber que foi Batista quem proibiu a entrada de Mimosa e Calixto no noivado de Bianca e Heitor.

Heitor acaba mudando de ideia, gritando para todos que não quer mais se casar com Bianca. Calixto se decepciona grandemente com seu filho. Petruchio expulsa Heitor da fazenda, após o show que ele deu em sua própria festa de noivado.

Em O Cravo e a Rosa, Cornélio humilha Dinorá

Cornélio pede que Dinorá penteie os pelos de seu bigode. Aproveitando-se do momento, ela o beija, mas ele continua a humilhá-la, não querendo que ela tenha liberdades com ele, afinal, lhe traia com outro.

Dalva exige que a filha aceite a corte de Heitor. Catarina decide revelar o paradeiro de Fábio. Bárbara e Lourdes vigiam atentamente o local em que Fábio está escondido, arrastando-o para casa. Petruchio e Marcela decidem se encontrar na igreja.

Petruchio é pressionado por Catarina

Ao chegarem no local, os dois começam a conversar. Petruchio fica sabendo que Lindinha esteve na sala. Catarina, preocupada com a situação de Edmundo, exige que Batista arrume um bom advogado para ele, pois não quer que ele pague por um crime que não cometeu.

Catarina fica chocada ao ficar sabendo dos planos de fuga de seu marido. No Viva, O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 13h30.