in

Resumo Cabocla (Viva) 23/11: Zuca quer saber se Tobias lhe deixaria ficar com outro

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, neste sábado (23), no Viva, Zuca pergunta para Tobias o que ele faria se descobrisse que ela tem ama outro.

Ainda neste capítulo, Neco confessa ter beijado Ritinha na frente de Boanerges, porém, diz que foi para despistá-lo. Julieta, não aguentando mais, confessa para Justino, que Neco e Belinha estão namorando, tendo consentimento de Emerenciana.

Mariquinha e Tomé tomam a decisão de levar Ritinha para casa de Generosa. Tina e Generosa, acabam sendo grossas com Mariquinha, que sai de lá magoada com a atitude delas. Tomé, irritado com tamanha crueldade, repreende as duas.

Publicidade
Publicidade

Tina arruma lugar para Ritinha passar um tempo, em Cabocla

Tina consegue convencer Felício e Generosa a acolher Ritinha, que não tem para aonde ir. Zuca, intrigada, pergunta para Tobias se ele a deixaria ir embora, caso soubesse que ela está apaixonada por outro homem.

Tobias responde Zuca, tendo certeza que isso não pode acontecer, pois, ela não irá encontrar ninguém que lhe ame como ele. Emerenciana ameaça Boanerges, afirmando que nunca mais irá falar com ele, caso ele não traga Ritinha de volta para casa.

Boanerges, sem parecer estar preocupado com Ritinha, faz pouco caso da ameaça de Emerenciana. Luís, conversando com Boanerges, pensa que Neco deve ter beijado Ritinha para despistá-lo, não deixando descobrir a verdade.

Ritinha começa a trabalhar com Zaqueu, em Cabocla

Zaqueu, vendo a situação que Ritinha se encontra, oferece um emprego para ela, que aceita. Maria fica sabendo da notícia e vai correndo contar a novidade para Emerenciana. Justino, incomodado com a notícia que Ritinha irá começar a trabalhar com Zaqueu, afirma não querê-la no local.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post