Resumo Ouro Verde (Band) 23/11: receio de ter sido flagrado por Bia toma conta de Jorge

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, neste sábado (23), na tela da Band, Jorge fica com receio de ter sido flagrado por Bia.

Neste mesmo capítulo, Bia, ao entrar no quarto de Jorge, percebe que sua cama está desfeita, ficando ainda mais intrigada. Em seguida, ela escuta uma música calma tocando ao fundo. Após ouvir um barulho vindo do banheiro, ela vai rapidamente ver o que está acontecendo.

Entrando na casa de banho, Bia vê Jorge fazendo amor com outra mulher, mas logo percebe se tratar de Vera. Paralisada com a cena que acabou de presenciar, a jovem não expressa nenhuma reação.

Vera, percebendo que Bia está la, acaba distraindo Jorge de propósito, no intuito de que ele não perceba sua presença. Bia sai de lá com o coração partido, se desmanchando em lágrimas. Neném fica chocada ao ver Vera e Jorge fazendo amor, saindo de lá sem que percebam sua presença.

Miguel investiga passado de Jorge

Miguel, ainda intrigado, conversa com Joaquim, querendo saber todos os passos de Jorge até chegar na fazenda Ouro Verde, pois não acredita em coincidências. Hadja recebe uma mensagem no celular e Jéssica retira rapidamente o telefone de sua mão, percebendo que o sms é de Cátia, ficando passada com o marido, que nega tudo.

Tomás vai visitar David, em Ouro Verde

David fica sabendo que Tomás irá visitá-lo e entra em pânico. Quando Tomás chega para fazer a visita, David finge estar extremamente cansado, porém, durante a conversa, diz que já está ficando melhor.

Tomás vai embora e David não consegue conter sua felicidade. Algumas horas depois, após Jorge terminar o que estava fazendo, ele conversa com Neném, que lhe repreende, alegando que ele está agindo de má fé com Bia, que deve ter visto os dois juntos. Jorge fica chocado.