in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 23/11: Marcela Klein/Isadora é repreendida por Diogo

Globo
Publicidade

No capítulo de Bom Sucesso, neste sábado (23), na tela da Globo, Diogo perde a cabeça com Marcela Klein/Isadora, falsa terapeuta contratada por ele.

Neste mesmo capítulo, o advogado acaba perdendo a cabeça com a falsa terapeuta Marcela Klein/Isadora, pois sua atuação não saiu como eles haviam combinado. Isadora/Marcela Klein comunica para Diogo, que Nana ainda não está satisfeita, por isso marcou uma entrevista individual com ela.

Durante a gravação para o podcast da editora Prado Monteiro, Vera, incomodada com Paloma, acaba chamando a atenção da costureira. Namorando o filho de seu patrão, Paloma fica com receio que isso atrapalhe seu serviço, temendo perder seu cargo de acompanhante de Alberto.

Publicidade
Publicidade

Em Bom Sucesso, Alberto fala com Vera sobre Paloma

Após o jantar que rolou entre Vera e Alberto, os dois começam a ter mais intimidade. Durante uma conversa que estão tendo no escritório de Alberto, o empresário diz para Vera, que Paloma é muito importante em sua vida.

Vera não consegue controlar seus sentimentos, beijando Alberto. O empresário, com a mente longe, se distraí e chama Vera de Paloma. A publicitária não gosta nem um pouco, ficando chateada com o comentário de Alberto.

Bom Sucesso pode não ser exibida neste sábado (23)

Em caso de disputa de pênaltis na final da Taça Libertadores da América, na partida entre Flamengo e River Plate, a novela pode não ser exibida no sábado, dia 23 de novembro. Atualmente no horário das sete, Bom Sucesso vai ao ar depois do jornal local de cada região, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 23/11: receio de ter sido flagrado por Bia toma conta de Jorge

Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/11: Cristiano e Simone ficam frente a frente