Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/11: Cristiano e Simone ficam frente a frente

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, neste sábado, 23 de novembro, no Viva, Cristiano fica frente com Simone, que tem reação surpreendente.

Neste mesmo capítulo, Caio, após ter flagrado Fernanda e Miro dançando juntos, em um clima romântico, se morde de raiva. Em seguida, ele observa a conversa dos dois, que estão bem íntimos. Cristiano tem uma ideia para saber endereço de Manoel.

Não sabendo como procurá-lo, ele decide se disfarçar como motorista de táxi, assim poderá ter uma noção de onde ele mora. Manoel é o único que sabe de toda a verdade sobre o acidente, no qual todos pensam que Simone está morta.

Cristiano descobre paradeiro de Manoel

Depois de muito procurar pelo motorista, Cristiano consegue descobrir o paradeiro dele. Laura decide fazer um coquetel para homenagear Rosana Reis e sua exposição. Caio, conversando com Rosana, percebe que Fernanda está incomodada, porém, ela se controla, conseguindo manter a calma.

Logo em seguida, Cristiano chega. Após a chegada de Cristiano, Simone olha para o rapaz, que ao vê-la, fica surpreso, indo atrás dela para tentar conversar sobre seu nome, que está estampado nos jornais da cidade.

Simone confronta Cristiano, que lhe aborda

Por um momento, o empresário vê a artista plástica sumir. No entanto, Cristiano consegue encontrar Simone, que se vira friamente para ele, afirmando que ele está enganado, pois ela não é quem ele está pensando.

No canal Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30, Selva de Pedra é exibida. O folhetim vai ao ar depois da reprise de O Cravo e a Rosa.