Topíssima (RecordTV): após descobrir mentira de Bruno, Antonio agride o amigo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topísisma, na RecordTV, Antonio (Felipe Cunha) perde a paciência com Bruno (Miguel Roncato), que leva um soco do taxista.

Acreditando que Bruno fosse seu melhor amigo, Antonio acabará descobrindo que o rapaz escondeu um dos maiores segredos, que poderia ter lhe livrado de uma baita confusão. Tudo começa com André (Sidney Sampaio), delegado que investiga sobre o contrabando do Veludo Azul.

Querendo descobrir os verdadeiros criminosos por trás do tráfico, o delegado vai atrás de Bruno, após ficar sabendo que ele tem uma pasta, provando quem são os reais traficantes. Assim que fica sabendo de tudo, Antonio não conseguirá acreditar.

Antonio agride Bruno

A revolta tomará conta do taxista, que assustará Bruno. Com medo da reação do rapaz, Bruno pedirá para conversar em particular com André, porém, o pedido acaba deixando o namorado de Sophia (Camila Rodrigues) mais irritado.

Tentando entender, Antonio questiona para saber sobre o dossiê. Posteriormente, Bruno tentará se desculpar com Antonio, que não conseguindo conter sua raiva, diante das mentiras do amigo, dará um soco na cara dele.

André impede Antonio de cometer uma loucura

Em seguida, Antonio dirá: “Cretino! Seu miserável! Como é que você pôde fazer isso? Mas que calhorda! Malditoooo!”. André intervém na briga, no entanto, o filho de Mariinha (Silvia Pfifer) continuará não acreditando no que está acontecendo.

A cena não data de exibição prevista. Na tela da RecordTV, Topíssima vai ao ar depois do Cidade Alerta.