Os filmes mais assistidos do mês

PUBLICIDADE

Dois filmes de ação com grande divulgação serão lançados nos próximos dias, e a expectativa do público está em alta. “Invasão ao Serviço Secreto” e “Carcereiros: O Filme” são as apostas do momento, com o primeiro sendo lançado dia 14 e o outro dia 28.

“Invasão ao Serviço Secreto” chega para ser o terceiro filme de uma franquia que fez muito sucesso pelo mundo. Nos EUA o filme já foi lançado e conseguiu em suas duas primeiras semanas atingir a liderança em bilheteria. Na Rotten Tomatoes possui hoje 93% de aprovação das pessoas que já a assistiram, um percentual e tanto, difícil de encontrar no site. Gerard Butler e Morgan Freeman seguem a história de seus personagens e prometem uma experiência única para seus fãs. 

O filme “Carcereiros”, conta com a direção de José Eduardo Belmonte. Rodrigo Lombardi volta a atuar como o agente penitenciário Adriano. O filme é inspirado no livro de Drauzio Varella e na série que deu nome ao personagem, exibido na Rede Globo. Uma nova história de dentro do presídio será contada, onde Adriano é encarregado de encarcerar um terrorista internacional de alta perigosidade, interpretado por Kaysar Dadour.  

Além disso, Adriano precisa lidar com a possibilidade de uma rebelião acontecer no presídio, ele precisa urgentemente retomar o controle dos presidiários para evitar maiores problemas. A forma como a produção mostra os desafios passados pelos agentes penitenciários no Brasil é um trunfo que chama a atenção do grande público. 

O filme é uma produção da Globo Filmes e tem tudo para ser uma ótima experiência para o público, principalmente aqueles que acompanharam a série ou/e leram o livro.