Ouro Verde (Band): após saber como Antônio morreu, Rita acusa Miguel de ser o mandante

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, nos próximos capítulos, Rita (Dina Félix da Costa) culpará Miguel (Luís Esparteiro) pela morte de Antônio (Nuno Pardal), partindo com tudo para cima do banqueiro.

Rita é uma mulher fria e calculista, mas se permite levar pela emoção. Após a morte de seu marido, ela descobrirá que Miguel está relacionado ao caso, pois o executivo iria entregar provas que poderiam colocar o irmão na cadeia.

Durante uma conversa com Gonçalo (Fernando Pires), Rita ficará sabendo de tudo sobre o assassinato, tendo certeza que foi Miguel quem mandou matar Antônio, afinal, os documentos que o executivo tinha contra ele nunca foi entregue aos policiais.

Rita fica sabendo sobre bomba no carro de Antônio

Gonçalo dirá que Antônio tinha cópias dos documentos, querendo saber onde ele guardou. Em seguida, Rita descobre que o carro de seu marido tinha uma bomba dentro, comprovando que ele foi vítima de assassinato.

Rita estapeia Miguel

Sem nem pestanejar, Rita vai até Miguel, que é confrontado pela mulher do executivo, alegando já saber de toda a verdade. Completamente descontrolada, Rita dá uma bofetada na cara de Miguel, que finge não entender o que ela está falando.

O banqueiro questiona para saber se ela está perdendo o juízo. Insistindo na ideia de que Miguel é o assassino de Antônio, Rita relata sobre os documentos que o marido tinha contra o banqueiro, acusando-o de matá-lo: “Por isso, você colocou uma bomba no carro do meu marido”.

Miguel jura que não é verdade, mas Rita não quer saber das mentiras dele, afirmando que ele é o assassino de seu marido.