Bom Sucesso (Globo): Paloma confessa estar com ciúme de Alberto

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) deixa claro o ciúme que está sentindo de Alberto (Antônio Fagundes).

Desde que Vera (Ângela Vieira) entrou vida seu patrão, Paloma não tem conseguido esquecer a maneira como ele vem tratando a publicitária, ficando com muito ciúme do entrosamento que existe entre os dois.

Completamente enciumada, a costureira mostrará curiosidade, querendo saber tudo sobre a aproximação dos dois. Tudo começa com Alberto lendo um livro. Em seguida, Paloma chega como quem não quer nada, mas logo revela o que quer saber.

Paloma surpreende Alberto com pergunta

Sem rodeios, a costureira questiona para saber se está rolando alguma coisa entre ele e Vera. Surpreso com a pergunta de sua cuidadora, Alberto responderá Paloma com um questionamento, querendo entender o motivo da curiosidade.

O empresário questionará para saber se ela está com ciúme de sua nova pretendente. Sem esconder o que sente, Paloma confessará que esta enciumada com o novo relacionamento de seu patrão, que não está mais ligando para ela.

Alberto acha graça do ciúme de Paloma

Em seguida, a costureira revela que chegou a comentar com Marcos (Rômulo Estrela), que achou engraçado, pois percebeu que ela está com ciúme, assim como Nana (Fabiula Nascimento), que também não gostava da aproximação deles.

Não conseguindo conter sua surpresa, Alberto acabará rindo da situação. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.