Angélica e Eliana fazem orações para Gugu Liberato; já Xuxa tem atitude polêmica

PUBLICIDADE

Qual o estado de saúde de Gugu Liberato? Muitos famosos se perguntam como realmente estaria Gugu, após o apresentador sofrer um grave queda em sua casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A morte de Gugu chegou a ser anunciada por alguns sites, mas foi negada na noite desta quinta-feira, 21 de novembro, pela assessoria de imprensa do comunicador. 

Apresentadores fazem orações por Gugu Liberato

Enquanto outras notícias sobre o famoso não são dadas, nomes importantes da TV usaram as redes sociais para falar sobre Gugu. Angélica e Eliana, por exemplo, usaram suas páginas no Instagram para fazerem orações.

Já a apresentadora Xuxa Meneghel, famoso desafeto do famoso, não publicou nada a respeito de Gugu. Xuxa processou Gugu, após ele divulgar fotos dela na Playboy. 

Xuxa mantém silêncio mesmo após 24 horas de tragédia envolvendo o apresentador

A última publicação de Xuxa no Instagram, por exemplo, mostra a loira brincando com um pássaro. Alguns internautas, no Instagram de Xuxa, cobraram explicações. Ela teria apenas se pronunciado em um post de Ticiane Pinheiro, dizendo que milagres acontecem. 

“Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu”, disse Angélica em sua rede social. O marido da loira, Luciano Huck, também fez publicações emocionantes na rede social sobre o concorrente. 

Eliana, do SBT, escreveu na internet outra mensagem lembrando a situação do comunicador. “Oremos pelo nosso querido Gugu Liberato”, escreveu ela na sua rede social. Rodrigo Faro também fez publicações sobre a saúde de Gugu Liberato, enquanto Adriane Galisteu chegou a escrever um “descanse em paz” em um post no Instagram, mas depois atualizou a publicação.