Bom Sucesso: Isadora, personagem de Marisa Orth, já tem data para entrar no folhetim

PUBLICIDADE

Isadora, personagem de Marisa Orth em Bom Sucesso, na Globo, já tem data para aparecer na atual novela das sete.

Depois de muitas especulações, a data para a entrada da personagem de Marisa Orth em Bom Sucesso, atual folhetim das sete, já está marcada para acontecer. Segundo colunista do portal UOL, Flávio Ricco, a atriz entrará no capítulo desta sexta-feira, 22 de novembro.

Na trama de Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, Marisa viverá Isadora, uma atriz decadente, que ganha a vida como pode. A mulher será contratada por Diogo (Armando Babaioff), que estará disposto a tudo para não perder seu casamento milionário.

Diogo contrata Isadora para enganar Nana

Querendo reatar o relacionamento com Nana (Fabiula Nascimento), o advogado fará o que estiver ao seu alcance. Por conta disso, ele contratará Isadora, que se passará por uma terapeuta. Ao conhecer Nana, Isadora se apresentará como Marcela Klein.

Não sabendo da farsa, Nana acreditará que Marcela é uma terapeuta de casais, que conseguirá dar uma direção para seu casamento. Flávio Ricco ainda apontou que a personagem tem data para entrar, mas não para sair.

Isadora poderá ficar até o fim de Bom Sucesso

Segundo o colunista, a previsão é que ela permaneça na trama até a conclusão da história. O folhetim deve chegar ao fim no finalzinho de janeiro, quando dará lugar para Salve-se Quem Puder, trama escrita por Daniel Ortiz.

Na Globo, Bom Sucesso, atual trama das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.