Correspondente da Band vai ao hospital onde Gugu está internado e manda recado

PUBLICIDADE

A repórter Patrícia Maldonado trabalha como correspondente da Band nos Estados Unidos. Ela esteve no hospital onde o apresentador Gugu Liberato está internado, depois de cair de uma altura de quatro metros em sua casa, em Orlando.

Gugu tentava arrumar o ar-condicionado de sua residência, quando se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça em um móvel. Rapidamente, ele foi encaminhado a um hospital.

O estado de saúde do apresentador é grave. Na noite desta quinta-feira aqui no Brasil, foi informado que um terceiro médico havia sido chamado ao hospital para avaliar o apresentador.

Patrícia Maldonado faz um pedido

A jornalista Patrícia Maldonado esteve no hospital onde Gugu está internado, em Orlando. No Brasil, sites chegaram a noticiar a morte do apresentador, mas desmentiram logo depois.

No Instagram, a jornalista fez um desabafo. “Mais amor, por favor. Nas profissões, nas relações, na vida. Se continuarmos como estamos – na busca constante de furos, likes e seguidores – vai ficar cada vez mais difícil”, afirmou.

A imagem que ilustrava o post continha a definição da palavra empatia. “Ação de se colocar no lugar de outra pessoa”, dizia o texto da imagem.
A jornalista foi elogiada pelos seguidores.

Gugu está internado em estado grave

O apresentador Gugu Liberato está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Orlando.
Um boletim médico foi divulgado na quinta-feira e outro deve ser divulgado nesta sexta. Primeiro, às informações serão passadas à família. Depois, para a imprensa.