Tatsu Carvalho deixa As Aventuras de Poliana no SBT, para integrar Gênesis na RecordTV

PUBLICIDADE

Tatsu Carvalho deixa As Aventuras de Poliana, exibida na tela do SBT, para integrar elenco de Gênesis, nova trama bíblica da RecordTV.

Acostumado a ser visto na pele de Paulo, um homem extremamente machista, pai de Eric (Lucas Burgatti), um dos vilões mirins da trama infantil, o ator acabou de assinar contrato com a RecordTV, sendo um dos escalados para Gênesis.

A trama está prevista para estrear em março, assim que for encerrada a reprise de O Rico e Lázaro, atual produção bíblica do canal. A notícia sobre a escalação do ator, que até pouco tempo estava no ar, na trama de Íris Abravanel, pegou muita gente de surpresa.

Tatsu Carvalho viveu cena polêmica, em As Aventuras de Poliana

Em uma das recentes aparições que fez no folhetim infantil, o personagem falou sobre bullying, no qual acabou tendo uma terrível discussão com Sérgio (Guilherme Boury), pois o filho dele é o maior praticante da escola.

Eric sempre perseguiu Luigi (Enzo Krieger), filho de Sérgio, que não gostando da situação, discute com o empresário. A assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos chegou a ser questionada sobre a migração do ator para o canal de Edir Macedo.

SBT se pronuncia sobre ida de Tatsu Carvalho para RecordTV

Segundo a assessoria, não houve nenhum problema na mudança do rapaz, uma vez que ele já havia concluído suas gravações há tempos: “Ele não está mais no SBT. Terminou já tem um bom tempo de gravar suas cenas“.

O site Observatório da Televisão tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Tatsu carvalho, mas não conseguirão nenhuma informação sobre a troca de emissora.