Em noite que Rafael Ilha sai como vencedor do reality, Vida acusa Ana Paula de agressão

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (13), foi ao ar o último programa da 10ª temporada do reality rural A Fazenda. Como sempre, além da alegria houve também alguns atritos.

Porém dessa vez, o show foi protagonizado antes da atração ir ao ar. Como protagonistas do episódio estão a atriz Vida Vlatt e a jornalista Ana Paula Renault. 

Segundo relatos de Vida, ela teria agredida por Ana Paula minutos antes da atração ir ao ar na RecordTV. A artista chegou a gravar um vídeo falando sobre o episódio, e relatou tudo que aconteceu enquanto ainda estava no camarim, aguardando a produção chamar para subirem ao palco do programa. 


Vida Vlatt faz vídeo mostrando marca de suposta agressão cometida por Ana Paula 

Em seu relato na internet Vida disse: “Estou no camarim, estava sentada mexendo no meu celular e a Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido e vou mostrar a marca que ficou no meu braço. E só para registrar”. Até o momento não houve qualquer tipo de manifestação sobre o assunto, nem por parte da emissora, nem por parte da própria acusa Ana Paula Renault. 

Caíque é humilhado em votação e Rafael ganha o reality 

O último episódio da temporada do reality show A Fazenda, mostrou que o público está mais esperto do que nunca. Durante todo o programa, Rafael sempre se manteve da mesma forma que entrou, verdadeiro, companheiro, briguento e justo. Todo o seu desempenho durante a atração, foi o suficiente para fazê-lo levar os R$ 2 milhões de reais com 62,51% dos votos. 


João Zoli
ficou em segundo lugar com 35,77% dos votos, já o terceiro colocado Caíque Aguiar, saiu com impressionantes 1,72%, comprovando assim, a força de sua rejeição por parte dos telespectadores que acompanharam o reality.