Celso Portiolli posta homenagem a Gugu Liberato e emociona a todos

PUBLICIDADE

O apresentador da Record TV, Gugu Liberato, tornou-se assunto em todo o Brasil, nesta quinta-feira (21), depois de ter sido internado em estado grave, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Gugu tem 60 anos e caiu de uma altura de quatro metros quando tentava arrumar o ar-condicionado de sua casa. O apresentador teria batido a cabeça em um móvel.

Socorrido, Gugu foi levado ao hospital e permanece internado. Nesta sexta, um novo boletim médico será divulgado, primeiro à família, depois à imprensa.
 

Portiolli homenageia Gugu

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, homenageou o colega de profissão. Portiolli apresenta hoje o programa mais marcante da carreira de Gugu, o Domingo Legal.

“Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente”, publicou Portiolli. Na imagem que ilustra a postagem aparecem o apresentador, sua esposa e Gugu.

Apesar de trabalharem em emissoras concorrentes, Gugu e Portiolli são amigos de longa data, desde o tempo em que trabalharam juntos no SBT. Portiolli herdou programas de Gugu, como o Passa ou Repassa e o Domingo Legal.

Internautas oram por Gugu

Celso Portiolli puxou a corrente de oração por Gugu e muitos internautas afirmaram que vão orar pelo apresentador. “Deus no comando, força Gugu”, disse um. “Estamos todos juntos em oração por Gugu”, comentou outro.

“Deus o ajude a se recuperar rapidamente, estamos em oração por ele também”, escreveu mais uma seguidora. A postagem de Portiolli conta com mais de 210 mil likes e cerca de 4 mil comentários.