in

Celso Portiolli posta homenagem a Gugu Liberato e emociona a todos

Instagram Celso Portiolli
Publicidade

O apresentador da Record TV, Gugu Liberato, tornou-se assunto em todo o Brasil, nesta quinta-feira (21), depois de ter sido internado em estado grave, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Gugu tem 60 anos e caiu de uma altura de quatro metros quando tentava arrumar o ar-condicionado de sua casa. O apresentador teria batido a cabeça em um móvel.

Publicidade

Socorrido, Gugu foi levado ao hospital e permanece internado. Nesta sexta, um novo boletim médico será divulgado, primeiro à família, depois à imprensa.
 

Portiolli homenageia Gugu

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, homenageou o colega de profissão. Portiolli apresenta hoje o programa mais marcante da carreira de Gugu, o Domingo Legal.

Publicidade

“Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente”, publicou Portiolli. Na imagem que ilustra a postagem aparecem o apresentador, sua esposa e Gugu.

Apesar de trabalharem em emissoras concorrentes, Gugu e Portiolli são amigos de longa data, desde o tempo em que trabalharam juntos no SBT. Portiolli herdou programas de Gugu, como o Passa ou Repassa e o Domingo Legal.

Internautas oram por Gugu

Celso Portiolli puxou a corrente de oração por Gugu e muitos internautas afirmaram que vão orar pelo apresentador. “Deus no comando, força Gugu”, disse um. “Estamos todos juntos em oração por Gugu”, comentou outro.

“Deus o ajude a se recuperar rapidamente, estamos em oração por ele também”, escreveu mais uma seguidora. A postagem de Portiolli conta com mais de 210 mil likes e cerca de 4 mil comentários.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Nick fecha acordo com Netflix mirando em concorrente

Éramos Seis (Globo): Marion dá conselho para Alfredo, que muda radicalmente