Éramos Seis (Globo): Marion dá conselho para Alfredo, que muda radicalmente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Marion (Ellen Rocche) faz Alfredo (Nicolas Prattes) mudar seu comportamento.

Assim como os parentes de Júlio (Antonio Calloni), Marion também irá querer se despedir do vendedor. Indo ao local do enterro, ela quase será flagrada por Lola (Glória Pires), no entanto, conseguirá se esconder, evitando ser pega em flagrante.

Depois que todos vão embora, Marion conseguirá ficar diante do túmulo de Júlio, mas acabará sendo pega em flagrante por Alfredo, que irá entender o que ela está fazendo no local. Em seguida, o rapaz, que está completamente desolado, desabafa com a dançarina.

Alfredo recebe conselhos de Marion

Alfredo acredita que não fez tudo que estava ao seu alcance para conseguir manter o pai vivo, sendo responsável pela morte dele. Experiente, Marion aconselha Alfredo a esquecer seu passado, seguindo sua vida.

Não conseguindo esquecer tudo que passou, o rapaz dirá que é muito difícil, pois não consegue aceitar que o pai tenha morrido de maneira tão trágica. Vendo que o rapaz é igual ao pai, Marion tenta alertá-lo, alegando que ele não precisa ser como o vendedor.

Alfredo resolve arrumar um emprego

Posteriormente, conversando com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Alfredo pede que ele lhe ajude a conseguir um emprego de mecânico, pois não deixará sua mãe passar por aperto. A cena está prevista para ser exibida em 3 de dezembro, no capítulo 55.

Atual novela das seis, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves.