Gênesis: Francisca Queiroz é escalada para nova produção bíblica da RecordTV

PUBLICIDADE

Francisca Queiroz é escalada para Gênesis, próxima trama bíblica da RecordTV, prevista para estrear em março do ano que vem.

A RecordTV já está preparando sua próxima produção bíblica, Gênesis, que deverá estrear em março do ano que vem, substituindo O Rico e Lázaro, trama exibida originalmente em 2017, que ganhou uma reprise no horário nobre da emissora.

Vários atores estão sendo escalados para a produção. Entre os nomes confirmados está o de Francisca Queiroz, que acabou de ser escalada para o próximo folhetim bíblico do canal. Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, foi a responsável por passar a informação.

Personagem de Francisca Queiroz em Gênesis mexerá com feitiços

Na nova novela da RecordTV, Francisca dará vida a Semíramis, uma mulher completamente ligada à feitiçaria, com muitos poderes ocultos. A atriz está afastada da telinha desde 2016, quando interpretou a rainha Elda, sua personagem na segunda temporada de Os Dez Mandamentos.

O folhetim foi uma continuação do sucesso estrondoso da primeira, que também levou o mesmo título, mas que acabou não surtindo o mesmo feito. A chegada de Francisca a dramaturgia da RecordTV aconteceu em 2007. Na ocasião, a atriz deu vida a antagonista da novela Amor e Intrigas.

Edgard Miranda assina direção de Gênesis

O novo folhetim bíblico contará com a direção artística de Edgard Miranda. Além de Francisca, recém escalada, outros grandes nomes da teledramaturgia estarão no folhetim. Sérgio Abreu Felipe Roque e Iran Malfitano, são alguns dos nomes que estarão presente.