Mesmo muito rico, Gugu consertava ar-condicionado quando se acidentou; saiba o porquê

PUBLICIDADE

O apresentador Gugu Liberato está internado em estado grave depois de ter caído de um altura de quatro metros enquanto consertava o aparelho ar-condicionado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

O profissional da televisão foi atendido, encaminhado ao hospital e está internado desde então. Houve rumores de que ele havia morrido, mas informações oficiais dão conta de que o apresentador está vivo.

Gugu estaria respirando por aparelhos e sua situação é vista como complicada. Nesta sexta-feira (22), um novo boletim médico com o estado de saúde do apresentador atualizado deve ser divulgado.

Gugu consertava ar-condicionado de sua casa

Muitas pessoas podem estar se perguntando por que Gugu consertava o ar-condicionado de sua casa. Rico, o empresário e apresentador colocou a mão na massa, subiu à altura de quatro metros, e tentou arrumar o aparelho.

Nos Estados Unidos, diferente do que acontece no Brasil, a mão de obra é escassa. Encontrar alguém que conserte o ar-condicionado não é tão simples.

Jornalista da Band explica escassez de mão de obra nos Estados Unidos

A repórter Patrícia Maldonado, correspondente da Band nos Estados Unidos, participou ao vivo do programa Aqui na Band desta sexta-feira. A jornalista comentou sobre a escassez de mão de obra nos Estados Unidos.

Segundo ela, é comum que os reparos mais simples sejam feitos pelos próprios moradores. Em Orlando, há muitos famosos brasileiros. Foi lá, por exemplo, que Bruna Marquezine comprou uma mansão de R$ 3,4 milhões recentemente.