Cúmplices de Um Resgate (SBT): Priscila ficará sob os cuidados de Safira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Safira (Dani Moreno) é obrigada a cuidar de sua filha, Priscila (Giovana Chaves).

Tudo que Safira, menos queria, está prestes a acontecer. A funcionária de Otávio (Duda Nagle) será obrigada a cuida da própria filha, tendo que lidar com os problemas e as dificuldades de ser mãe, algo que ela desconhece.

Desde o nascimento de Priscila, Safira nunca foi a mãe que ela precisa, pois sempre esteve ausente no processo de criação da sua filha, no entanto, terá que aprender a cuidar dela, mesmo contra sua própria vontade.

Aurora convence Fortunato a deixar Priscila com Safira

Tudo começa quando Aurora (Cleo Ventura), mãe de Safira, recebe um convite para fazer uma viagem. O cruzeiro é destinado para casais da terceira idade. Ao chegar em casa e comentar com o marido, Fortunato (Jaime Leibovich) ficará apreensivo, pois não quer deixar sua neta desamparada.

Aurora, no entanto, sugere que ele deixa a menina com a mãe, sendo a oportunidade perfeita para elas ficarem mais unidas e próximas uma da outra. Gostando da ideia, Fortunato resolve chamar Safira para ter uma conversa.

Safira tenta se livrar de cuidar da filha

Os dois explicam que farão uma viagem, porém, não poderão levar Priscila, que ficará sob os cuidados da mãe. Safira tenta se livrar do compromisso. Aurora, no entanto, comunica que ela terá de cuidar da herdeira sim, pois não irão desistir de sair no cruzeiro.

A cena ainda não tem data para ser levada ao ar. No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.