in

Cúmplices de Um Resgate (SBT): Priscila ficará sob os cuidados de Safira

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Safira (Dani Moreno) é obrigada a cuidar de sua filha, Priscila (Giovana Chaves).

Tudo que Safira, menos queria, está prestes a acontecer. A funcionária de Otávio (Duda Nagle) será obrigada a cuida da própria filha, tendo que lidar com os problemas e as dificuldades de ser mãe, algo que ela desconhece.

Publicidade

Desde o nascimento de Priscila, Safira nunca foi a mãe que ela precisa, pois sempre esteve ausente no processo de criação da sua filha, no entanto, terá que aprender a cuidar dela, mesmo contra sua própria vontade.

Aurora convence Fortunato a deixar Priscila com Safira

Tudo começa quando Aurora (Cleo Ventura), mãe de Safira, recebe um convite para fazer uma viagem. O cruzeiro é destinado para casais da terceira idade. Ao chegar em casa e comentar com o marido, Fortunato (Jaime Leibovich) ficará apreensivo, pois não quer deixar sua neta desamparada.

Publicidade

Aurora, no entanto, sugere que ele deixa a menina com a mãe, sendo a oportunidade perfeita para elas ficarem mais unidas e próximas uma da outra. Gostando da ideia, Fortunato resolve chamar Safira para ter uma conversa.

Safira tenta se livrar de cuidar da filha

Os dois explicam que farão uma viagem, porém, não poderão levar Priscila, que ficará sob os cuidados da mãe. Safira tenta se livrar do compromisso. Aurora, no entanto, comunica que ela terá de cuidar da herdeira sim, pois não irão desistir de sair no cruzeiro.

A cena ainda não tem data para ser levada ao ar. No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Mesmo muito rico, Gugu consertava ar-condicionado quando se acidentou; saiba o porquê

Silvio entra em contato com pessoa próxima de Gugu e descobre estado de saúde do ex-pupilo