Silvio entra em contato com pessoa próxima de Gugu e descobre estado de saúde do ex-pupilo

PUBLICIDADE

Gugu é um dos apresentadores mais conhecidos da TV brasileira. Atualmente, ele comanda o Canta Comigo, na Record TV. O programa é exibido todas as quartas-feiras.

O apresentador de 60 anos também é o titular do reality show Power Couple Brasil. A carreira de Gugu, porém, é muito ligada ao SBT. Foi lá que ele começou.

Gugu iniciou sua carreira como apresentador ainda na TVS, que depois viria a se chamar SBT. Na emissora de Silvio, comandou com destaque o Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, entre outros.

Gugu sofre acidente e Silvio Santos fica preocupado

Gugu Liberato, de 60 anos, mora em Orlando, nos Estados Unidos. Na quarta-feira (20), ele sofreu um grave acidente quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa.

O apresentador caiu de um altura de quatro metros e teria batido a cabeça na quina de um móvel. Gugu foi encaminhado ao hospital e está internado em estado grave. As notícias preocuparam Silvio Santos.

Silvio Santos liga para saber estado de saúde de Gugu

Preocupado com o estado de saúde de seu ex-pupilo, Silvio Santos se reuniu com a sua sua secretária e entrou em contato com o produtor mais antigo que trabalha com Gugu.

Teria sido da boca dessa pessoa que Silvio ouviu que o estado de saúde de Gugu é bastante delicado. Nesta sexta, um novo boletim médico deve ser divulgado à família e, logo depois, à imprensa.

A movimentação na frente do hospital é maior do que o normal. Gugu tem 60 anos e mora com os três filhos na cidade norte-americana há alguns anos.