Éramos Seis (Globo): Shirley entra em desespero ao ver Inês saindo de casa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Inês (Carol Macedo) resolverá sair de casa, mas Shirley (Bárbara Reis) ficará em desespero.

Inês, que cresceu acreditando que seu pai de consideração não queria mais saber dela, acabará descobrindo que foi enganada pela mãe, que compactuou com João (Caco Ciocler), seu pai biológico, escondendo mais de 10 anos de cartas enviadas por Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Depois de passar anos sofrendo por algo que não sabia, Inês tomará uma drástica decisão. Revoltada com sua mãe, a jovem resolverá sair de casa. Enquanto assuma suas coisas, Shirley entrará no quarto. Estranhando a bolsa em cima da cama, a mãe de Inês questionará.

Shirley descobre que Inês vai embora de casa

Sem fazer rodeios, Inês dirá que está fazendo sua mala, pois decidiu ir embora de casa, não querendo continuar no mesmo local que ela e João. Desesperada, Shirley tenta apelar para os sentimentos da filha, alegando que eles são uma família, que ela não pode ir embora.

Inês continua firme em sua decisão

Tentando ir embora, Inês dirá: “Já me despedi de todos eles. Só falta me despedir de você. Parto amanhã. Vou procurar meu pai e o Carlos, meu primeiro e único amor”. Antes de Inês sair de casa, o público verá uma cena dela, na qual estará com um de seus pacientes.

Na ocasião, Inês se despedirá dele com um origami, afirmando que vai mudar de vida. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar no dia 3 de dezembro, no capítulo 55. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.