Bom Sucesso (Globo): Alice tem reação aterrorizante ao levar Waguinho para sua casa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Alice (Bruna Inocencio) relembrará passado tenebroso, após entrar em sua casa com Waguinho (Lucas Leto).

Desde que voltaram a se falar, Alice e Waguinho vem construindo uma linda amizade, fazendo com que eles se tornem cada vez mais próximos, no entanto, a jovem acabará se lembrando dos momentos aterrorizantes que viveu ao lado do rapaz, após levá-lo para sua casa.

Tudo começará com Francisca (Gabriela Moreyra) contando para os dois sobre o texto desenvolvido por eles, que acabou sendo selecionado para participar da segunda etapa do concurso promovido pela Prado Monteiro.

Alice convida Waguinho para escrever texto em sua casa

Animada com o concurso, Alice não vê a hora de terminar o texto que está desenvolvendo, resolvendo chamar Waguinho para ir à sua casa, assim eles poderão dar continuidade no trabalho, porém, ao entrarem no lugar, Alice terá a lembrança do assalto, cuja Waguinho foi um dos assaltantes.

Em choque, Alice hostiliza Waguinho

Waguinho, que a princípio não pretendia ir, acabou topando por causa da insistência da jovem, que queria terminar o trabalho de qualquer maneira. Assustado com areação da jovem, o garoto questiona para saber o que está acontecendo com ela.

Completamente chocada, Alice pedirá que ele não encoste nela, hostilizando o rapaz: “Não encosta em mim, seu monstro!”. Atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30. O folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartamn, com direção artística de Luiz Henrique Rios.