in

Duda Nagle, noivo de Sabrina, fica ilhado por causa de forte chuva e é socorrido

UOL
Publicidade

Nesta quinta-feira (13), as ruas de São Paulo foram tomadas pela águas da forte chuva que caiu sobre o estado. O ator Duda Nagle acabou passando por um sufoco e precisou ser resgatado.

O resgate veio por meio de seu próprio cunhado, Karin, irmão de Sabrina Sato, através de um jipe. Ao ser resgatado o pai da pequena Zoe brincou com a situação sofrida. 

Além disso, Duda mostrou como estava difícil o acesso para se chegar em casa por conta dos alagamentos na cidade. Ao chegar em casa, ele fez um vídeo para acalmar seus seguidores sobre o ocorrido.  

Publicidade
Publicidade

Duda vai a evento beneficente com sogra

Desde que sua filha nasceu o ator e a mulher Sabrina Sato não estão tendo tempo para mais nada, porém, nesta última quarta-feira (12), o pai da pequena Zoe foi a um evento. Mas se engana quem pensa que ele foi acompanhado de sua mulher. Duda foi junto com a sogra mãe da japa, Dona Kika.

Sabrina publica novo registro de Zoe e encanta internet

Desde que deu à luz a pequena Zoe, Sabrina não quer saber de outra coisa se não curtir cada momento ao lado de sua filha. Mesmo não tendo mais tempo para nada, ela arruma sempre um espacinho para compartilhar com seus fãs alguns momentos ao lado da pequena. Mas o que tem deixado seus seguidores impacientes e ansiosos, é o fato de a apresentadora não estar mostrando o rostinho da bebê, uma das maiores curiosidades até aqui.

Aos poucos ela tem mostrado algumas fotos em que aparece mais ou menos o rosto da pequena recém-nascida. Nesta quinta-feira (13), durante a madrugada, Sabrina postou um registro fofíssimo mostrando como sua herdeira gosta de dormir, e encantou a web com o jeito que a estava segurando no colo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Em noite que Rafael Ilha sai como vencedor do reality, Vida acusa Ana Paula de agressão

Catia Fonseca vira estrela na Band e pode ganhar segundo programa na emissora