Bom Sucesso (Globo): Gabriela salva vida de Alberto, mas fica perto da morte

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Gabriela (Giovanna Coimbra) ficará próxima da morte, após salvar vida de Alberto (Antônio Fagundes).

Após uma armação de Diogo (Armando Babaioff), que quer tirar o sogro do seu caminho, Gabriela acabará sendo prejudicada, colocando sua vida em risco para salvar o patrão de sua mãe. Tudo começa com o desfile de Paloma (Grazi Massafera).

Insegura na passarela, Gabriela acabará tropeçando, porém, será nesta hora que a mocinha verá o refletor prestes a cair na cabeça do empresário. Habilidosa, a jovem correrá o mais rápido que pode para salvar o patrão de sua mãe.

Gabriela Salva Alberto, mas é atingida por refletor

Com isso, ela conseguirá empurrar a cadeira do empresário, mas ficará na mira do refletor, que acabará atingindo-a em cheio. Marcos (Rômulo Estrela) questionará se Alberto está bem. Enquanto isso, Gabriela perceberá o sangramento, além de sentir muitas dores.

Elias aparece para salvar vida de Gabriela

Ao chegarem no hospital, o médico dará a notícia arrasadora para Paloma, revelando que a filha dela está em correndo risco de morrer, caso não recebe muito sangue. O drama será o gancho para entrada do segundo marido de Paloma na trama, pois Gabriela terá um tipo sanguíneo raro.

O sangue da jovem é o mesmo que do pai. Com isso, Elias, que será interpretado por Marcelo Faria, retornará para a vida da costureira, porém, na intenção de dar um golpe na protagonista. As cenas irão ao ar a partir do dia 9 de dezembro. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.