Nathália Dill perde ‘mãe’ e cancela compromisso na televisão

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Nathália Dill está fazendo um grande sucesso no país inteiro, mostrando todo seu talento no horário das 21:00h. Contratada da Rede Globo, ela está atualmente nas gravações na novela A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, interpretando a vilã Fabiana, ao lado de grandes nomes da emissora carioca.

Mas não foi por causa do talento que Nathália se tornou assunto nos noticiários dos famosos na manhã desta sexta-feira (22/11). Ela acaba de perder uma pessoa muito importante na sua vida e lamentou a perda.

Através de seu perfil pessoal do instagram, que conta atualmente com mais de três milhões de seguidores, Nathália fez uma publicação em homenagem à pessoa querida e se despediu.

Nathália faz publicação e recebe apoio de Fátima Bernardes e dos fãs no instagram

No instagram, Nathália escreveu: “Uma pessoa muito importante pra mim se foi! Eu tinha confirmado a minha presença no programa #encontro pra falar da novela que se encerra hj, mas eu estou muito triste, não iria conseguir passar alegria pra vcs nessa manhã! Um salve para Lindalva Isabel Inácio (Dadá)! Que os anjos te recebam com muita alegria”.


Na rede social, muitos seguidores da famosa deixaram mensagens de carinho e condolências, já que é um momento extremamente difícil para a atriz: “Meus sentimentos”, disse uma pessoa. “Que Deus conforte os corações“, acrescentou outra. Ao saber da notícia, até mesmo Fátima Bernardes se pronunciou, dando força para Nathália: “Sinto muito, Nathalia. Fique com Deus“, disse.