Ana Maria Braga comove ao revelar doença grave da pequena Cristal

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das mulheres mais famosas e queridas de todo o país. Comandando o programa Mais Você, a loira acumulou uma legião de fãs, que sempre acompanham seu trabalho e dedicação na Rede Globo.

Mas não foi por sua fama que o nome de Ana Maria foi parar nos noticiários dos famosos na manhã desta sexta-feira (22/11). A famosa se tornou assunto por outro motivo, uma séria doença que está tendo que enfrentar nos últimos tempos.

Mas para alívio dos fãs, não é Ana que está doente, e sim sua cachorrinha de estimação, Cristal, que tem glaucoma e agora tem a necessidade de ser guiada dentro da casa da apresentadora.

Durante a exibição ao vivo do programa Mais Você desta sexta-feira, a apresentadora tocou no assunto e deu detalhes da doença e do drama que vem sofrendo por causa de sua amada cadelinha, que ela até costuma levar para o estúdio da Globo.

Ana Maria Braga desabafa durante Mais Você

Visivelmente abalada, Ana Maria relatou: “Apesar de todo o tratamento, a gente não conseguiu reverter e hoje a Cristalzinha está cega. Então, eu pude entender que hoje eu sou a guia dela. Faz pouco tempo que ela tá com cegueira total, então faz pouco tempo que ela tá tentando entender os caminhos, então eu tô aprendendo a tentar cuidar da Cristal, para que ela não se sinta tão perdida“.

Ana ainda tirou um tempinho durante o programa para dizer que se sente grata às pessoas que a têm ajudado com o difícil problema e disse que o animalzinho está bem, apesar da doença, que não tem cura.