Eduardo Costa se exalta e manda recado para quem divulgou falsa morte de Gugu

PUBLICIDADE

O apresentador Gugu Liberato, da Record TV, está internado em estado grave em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos. Gugu se acidentou em sua casa e foi internado às pressas.

Aos 60 anos, Gugu caiu de um altura de quatro metros de altura, bateu a cabeça na quina de um móvel, e está internado. Na noite de quinta-feira (21) começou a circular a notícia de que Gugu havia morrido.

Sites de notícia, jornalistas conhecidos e famosos espalharam a informação. Nas redes sociais, houve comoção, mas logo depois veio o desmentido. Gugu está vivo.

Eduardo Costa posta mensagem para Gugu

O cantor Sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais nesta sexta-feira para comentar sobre o fato. O cantor ficou exaltado ao tocar no assunto.

“Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo, essa p aqui é uma terra sem lei, parece que tem gente que fica torcendo pra que uma tragédia aconteça só pra poder ser o primeiro urubu a chegar na carniça”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B5Jbidqh90E/

Eduardo Costa critica artistas

Segundo o cantor, os artistas deveriam ser os primeiros a dor bons exemplos, mas, segundo ele, são os mais afoitos nas tragédias. Por fim, Eduardo pede que Deus abençoe Gugu.

“E que possamos fazer com os outros aquilo que queremos que façam por nós. Enfim. Triste ver isso”, finalizou o cantor, usando a hashtag #ForçaGugu.

Os seguidores de Eduardo Costa concordaram com o seu desabafo e elogiaram o posicionamento do artista, além de enviarem mensagens positivas para Gugu neste momento difícil da vida do apresentador.