Qual o estado de saúde de Gugu Liberato atualizado? Notícias não são boas

PUBLICIDADE

Qual o estado de saúde de Gugu? Informações oficiais e extraoficiais do apresentador da Record são dadas a todo o momento. Nessa sexta-feira, 22 de novembro, muitas dúvidas surgiram. Isso porque canais noticiaram que um terceiro médico teria ido para acompanhar Gugu Liberato, que continua internado em um hospital em Orlando, nos Estados unidos. 

Médico brasileiro viaja para dar parecer sobre Gugu Liberato

O nome do suposto médico, no entanto, não foi confirmado até o momento. A jornalista Patrícia Maldonado, da TV Bandeirantes, acredita que essa necessidade partiu da família de Gugu Liberato, pois é mais fácil conversar com um médico da própria língua. 

As informações passadas por Patrícia Maldonado foram repercutidas na internet, onde o nome do comunicador foi um dos mais postados. Segundo a ferramenta do Google, apenas na quinta-feira, 21 de novembro, o nome de Gugu foi pesquisado mais de dez milhões de vezes.

Nota oficial garante que Gugu Liberato está vivo

Já, oficialmente, a informação é de que Gugu Liberato estaria vivo e aguarda cerca de 48 horas para ter uma melhor avaliação sobre o quadro de saúde do comunicador. 

Nova nota sobre Gugu Liberato e seu estado de saúde deve ser divulgada hoje

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz a nota divulgada ontem. A assessoria de imprensa do apresentador havia prometido uma nova nota sobre Gugu nesta sexta-feira, mas até o momento, esse texto ainda não foi divulgado.