Catia Fonseca vira estrela na Band e pode ganhar segundo programa na emissora

PUBLICIDADE

A apresentadora Catia Fonseca, que atualmente comanda o programa Melhor da Tarde na Band, está preparando uma grande novidade para seus fãs no ano que vem.

É que a artista gravou um piloto para um novo programa que deve ocupar a faixa nobre da emissora no ano que vem, em esquema semanal, na noite desta quinta-feira (13). 

Sem entrar muito nos detalhes da atração, o site TV Foco, apurou que se trata de um talk show diferente de todos os outros que estão ou que já foram exibidos na TV aberta. Nesta nova atração, que será oferecida ao mercado publicitário em breve, Cátia receberá os convidados com todos bom humor de sempre e maneiras totalmente inéditas. 

O site ainda conseguiu obter uma foto exclusiva da gravação do novo programa da apresentadora. A gravação ainda é apenas um piloto, por enquanto ela continuará com seu programa nas tardes da emissora, que além de ter levantado a audiência do canal no horário, ainda é um grande sucesso comercial. 

Cátia recebe Alexandre Frota em seu programa

Falando na apresentadora, nesta semana ela recebeu o político e ex-ator Alexandre Frota, que foi ao programa dela participar do quadro “Caixa Surpresa”. Durante sua participação, o político falou de vários assuntos, que foi desde sua atração por homens, até a rixa criada com seu filho Mayã. Ao ser questionado sobre ter atração por pessoas do mesmo sexo, o ex-galã global respondeu: “Se eu falar que não, é mentira minha. Mas sou um cara bem resolvido com isso e tenho a cabeça muito aberta com essas questões todas. Mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”. 

Alexandre Frota assume rixa com filho e desmente que quis abortá-lo

Em seguida, Frota falou sobre a polêmica declaração dada por seu filho, que o acusou de querer abortá-lo, quando soube que sua mãe estava grávida. O político desmentiu a afirmação dada por Mayã e confirmou que existe uma rixa entre os dois, mas que mesmo diante de todos os problemas, continua amando seu filho.