Saiba porque médico brasileiro viajou aos Estados Unidos para examinar Gugu

PUBLICIDADE

O apresentador Gugu Liberato está internado em estado grave em um hospital de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Aos 60 anos, Gugu caiu ao tentar consertar o ar-condicionado de sua casa e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Nas redes sociais, há grande comoção. Famosos e anônimos postam a todo momento novas mensagens de apoio a Gugu neste momento difícil. Muita gente tem pedido oração pelo apresentador da Record TV.

Gugu está internado em Orlando e sendo avaliado por médicos do hospital. A nova informação é que um médico brasileiro viajou para os Estados Unidos para avaliar o apresentador.

Neurologista brasileiro viaja para avaliar Gugu

O apresentador da Record TV está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A qualquer momento pode ser disponibilizado um novo boletim médico com o estado de saúde do profissional da televisão.

A ideia da família ao solicitar a viagem do médico brasileiro para Orlando é que haja mais uma opinião antes de divulgarem o novo boletim, esperado para esta sexta-feira.

Família será informada sobre estado de saúde de Gugu

O nome do médico que viajou para Orlando para avaliar Gugu não foi revelado. O que se sabe é que após a avaliação e confecção do boletim médico, a família será informada sobre o estado de saúde do Gugu.

A partir daí, os familiares vão definir se o boletim deve ou não ser divulgado para a imprensa. Há repórteres brasileiros na porta do Orlando Health, hospital onde Gugu está internado, acompanhando cada detalhe.