Amiga de Gugu revela como família do apresentador estaria neste momento

PUBLICIDADE

A família de Gugu Liberato está vivendo um momento difícil. O apresentador da Record TV está internado em estado grave em hospital de Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer acidente doméstico.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros, quando tentava consertar o aparelho de ar-condicionado de sua casa. O piso cedeu e o apresentador despencou lá de cima.

O que já seria grave por si só, ficou ainda mais porque Gugu caiu e bateu a cabeça na quina de um móvel. A pancada pode ter causado uma lesão séria. O apresentador está internado na UTI.

Amiga da família fala sobre estado de saúde de Gugu

Diante da comoção causada pela notícia, diversas pessoas comentaram o estado de saúde de Gugu. Nesta sexta-feira (22), a jornalista e escritora Letícia Dornelles, que é amiga de Gugu e de toda a família, falou sobre como eles estão.

“Entrei em contato com o Homero (Salles, que foi diretor de Gugu na TV por muito tempo), que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão”, comentou Letícia.

Família de Gugu está em Orlando

Assim que souberam do acidente grave envolvendo Gugu Liberato, toda a família do apresentador foi para Orlando. Os três filhos, os irmãos e a mãe de Gugu estão na cidade.

Letícia afirmou em seu texto que Gugu está vivo e sendo observado por 48 horas. “Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, comentou Letícia. O Brasil todo está em oração por Gugu.