Fernanda Brum sofre acidente de carro e imagens são divulgadas

PUBLICIDADE

A cantora Fernanda Brum é, atualmente, um grande sucesso na música gospel brasileira. Com seu trabalho, a artista, que está na carreira musical há vários anos, conquistou uma legião de fãs no país inteiro.

Porém, não foi por esse motivo que Fernanda se tornou um assunto bastante comentado na tarde desta sexta-feira (22/11). Seu nome tomou conta dos sites de notícias por causa de um acidente.

O episódio, no mínimo assustador, envolveu, além da cantora, o seu marido, Emerson, que também faz parte do cenário gospel. O acidente acabou preocupando os fãs da artista no Brasil inteiro.

O acidente

Fernanda e o esposo estavam vindo de um descanso de quatro dias em Angra dos Reis, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro. Em um dado momento, Emerson, que estava pilotando o automóvel do casal, acabou perdendo o controle sobre o carro, que ficou desgovernado.

O veículo foi parar em um canteiro. Autoridades foram chamadas para atender ao caso e uma ambulância encaminhou Fernanda, de 42 anos, e Emerson, de 45, para um hospital local, onde os dois receberam atendimento médico.

Felizmente, o casal não teve ferimentos graves. Eles passaram pelos procedimentos necessários no hospital e pouco tempo depois foram liberados para voltar para casa. Fernanda, devido ao impacto contra o para-brisa, precisou utilizar o colete para o pescoço, mas passa bem. Já o marido, não se feriu.

O casal, agora, está em observação em casa. De acordo com a assessoria de imprensa de Fernanda, as apresentações que estavam marcadas vão seguir em ritmo normal.