Scarlett Johansson era assim antes da cirurgia que mudou seu rosto

PUBLICIDADE

De tempos em tempos, sempre aparece uma celebridade mundial no centro de todas as atenções da mídia social. O fenômeno pode não ter uma explicação simples, mas a verdade é que quase todo o dia tem uma estrela entre os assuntos mais comentados do dia, por uma ou outra razão. Já aconteceu em muitas ocasiões com grandes nomes como Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Ariana Grande, Selena Gomez ou até Rihanna. Dessa vez, o nome de quem se fala é o de Scarlett Johansson, uma das mais bonitas atrizes de Hollywood.

Scarlett Johansson é uma das mais acarinhadas do cinema

No mesmo exemplo que outras celebridades, a atriz Scarlett Johansson também está sendo muito falada, após uma foto sua, antiga, ter caído na internet e está circulando na mídia social, por esses dias. Ainda para mais, a atriz, de 35 anos de idade, nem liga muito para a mídia social. Ela nem tem Instagram, ao contrário da maior parte das celebridades.

Ela prefere se dedicar em seu trabalho no cinema, que vale a ela somar fortunas enormes. Scarlett não é só uma das mais bonitas de Hollywood, ela também é uma das mais bem pagas, e tem vários sucessos no cinema. Claro que muito de sua fama também se deve por ela ser tão bonita, ela já foi mesmo considerada a mulher mais bonita do mundo.

Nariz de Scarlett Johansson está dando que falar

No entanto, por mais que ela opte por ficar de lado das polêmicas da mídia social, ela não tem como evitar. E a última controvérsia veio das mãos de uma comparação na qual podemos ver a famosa atriz alguns anos atrás, em que seu rosto aparecia bem diferente.

Na mídia social, todos notaram uma diferença no nariz de Scarlett Johansson, e ninguém parece duvidar que ela se operou: “Que mudança, é tão óbvia que ninguém pode negar”. Na comparação entre o antes e o depois, ainda assim, as diferenças ficariam somente pelo nariz e pela cor do cabelo, dizem seus fãs, que continuam falando que “ela já era linda antes”.
 

“Eu não me importo se o nariz é operado ou não, essa mulher é uma deusa”, estão comentando outras pessoas, que continuam sempre se surpreendendo com a beleza de Scarlett Johansson.