Atriz revela o fim que ela gostaria para Jô

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço chega ao fim na noite desta sexta e, embora várias versões de finais dos principais personagens da trama tenham vazado, o autor Walcyr Carrasco decidiu que só definiria o que aconteceria com cada personagem horas antes do último capítulo ir ao ar.

Mesmo os atores não sabem ao certo o que acontecerá com os personagens, mas para Agatha Moreira, que dá vida à vilã Jô, a principal da novela, independente do que o autor vá decidir de destino para sua personagem, ela sabe bem o que quer.

Em entrevista para o MSN, Agatha revelou que não tem essa de convertida ou de boa moça, Jô é vilã e não deveria haver reviravolta alguma em sua personagem. Ela disse que o final que escolheria para Jô é aquele onde ela termina como vilã, assim como foi ao longo de toda trama.

Vários finais gravados, apesar de vazamentos

Muito se sabe sobre as cenas que vazaram a respeito dos finais de alguns personagens, mas não se engane, o autor tem seus truques e, para o núcleo principal, decidiu gravar ao menos três destinos, para que ele possa optar somente no último instante e que algum possível vazamento seja o ‘fim conhecido’, a ideia é realmente manter o segredo até o fim para não estragar as surpresas.

Ainda assim, em um dos finais gravados, há a possibilidade de que Jô realmente se converta e se torne uma pessoa melhor, mas mesmo para esse fim, existe a premissa que tudo não passe de uma camuflagem para que Jô engane os fiéis, recupere sua moral, mas que continue a agir de forma individualista (e golpista).