Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu; morte foi confirmada

PUBLICIDADE

Nesta semana, um dos assuntos mais comentados foi o acidente sofrido pelo apresentador Augusto Liberato, o famoso Gugu. Ele caiu do telhado de sua casa, de cerca de quatro metros de altura, e bateu a cabeça em uma quina, enquanto consertava um equipamento da residência.

Após o acidente, muitos sites começaram a noticiar que o apresentador teria morrido, mas o falecimento foi refutado na noite de ontem (21/11), pela assessoria de imprensa do famoso, que afirmou que ele estaria internado na UTI de um hospital de Orlando.

Mas, na noite desta sexta-feira (22/11), a notícia da morte voltou a surgir na internet e abalou mais uma vez os fãs do apresentador, porém, dessa vez se tratava de uma informação verídica. 

Morte confirmada

Nesta sexta-feira, um médico foi chamado pela família de Gugu para ir ate Orlando diagnosticar o real estado de saúde do apresentador. As novas notícias, infelizmente, não foram nem um pouco agradáveis. O profissional confirmou que Liberato teve morte cerebral, o que deixou muita gente extremamente arrasada, como amigos, familaires e os fãs.

Desde que a nova informação foi divulgada, muitos sites e jornais começaram a compartilhar a notícia da morte de Gugu, que continua nos Estados Unidos. Um comunicado foi enviado à imprensa e afirmou: “Após ver as imagens dos exames em detalhes, [o médico] confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe [de Gugu] Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo“. Muitos lamanetaram a morte.