Emoção de William Bonner ao noticiar morte de Gugu comove o Brasil

PUBLICIDADE

A emoção do apresentador William Bonner nesta sexta-feira, 22 de novembro, surpreendeu boa parte dos telespectadores que acompanhavam o Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão. Já no último bloco do Jornal Nacional, Bonner teve que noticiar a morte de Augusto Liberato, o Gugu. O contratado da Record tinha 60 anos de idade e na quarta-feira, 20, sofreu uma queda em casa, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. 

Gugu caiu de uma altura de quatro metros e foi com a cabeça na quina de um móvel, o que pode ter agravado sua situação de saúde. Ao ter que noticiar a morte, William Bonner chegou a ficar com a voz embargada. Ele chamou um correspondente que estava a postos nos Estados Unidos, que acabou trazendo outras informações a respeito de Gugu Liberato 

Enquanto as notícias eram atualizadas, Bonner e Renata Vasconcellos apresentavam ao público os substitutos no Jornal Nacional, que completa 50 anos. Muito mais do que saber a história dos âncoras, a conversa entre quatro apresentadores acabou sendo a notícia de última hora. A situação comoveu a internet, como pode ser visto no post abaixo. 

“Eu nunca vi o Bonner tão perdido na bancada do jornal, depois de ter que anunciar a morte do Gugu’, disse um dos internautas ao comentar a situação. O nome de William, inclusive, chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter. 

https://twitter.com/pricellistrange/status/1198033568024317952

“O william bonner confirmando a morte do gugu depois de tudo que aconteceu e agora infelizmente é pra valer… eu tô chocado e triste. descanse em paz, lenda #ripGugu”, disse outro internauta, como pode ser visto acima.